Uma das surpresas de 2020, o battle royale Call of Duty: Warzone vem ganhando bastante espaço entre o público entusiasta de um bom jogo de tiro, atraindo mais de 30 milhões de jogadores em 10 dias. Visto tamanha popularidade, o game começou a atrair também alguns trapaceiros que utilizam programas de terceiros para se beneficiarem dentro do jogo.
Afim de acabar com esses trapaceiros e com a prática desonesta, a Infinity Ward, desenvolvedora do game, já baniu aproximadamente 90 mil contas até o momento, e não pretende parar por aí.
Criando uma espécie de "cantinho da disciplina" para estes espertalhões, a empresa adaptou, no começo desta semana, lobbies onde só os suspeitos de trapacear vão jogar, e já avisa: a tolerância será zero para este tipo de conduta.
— Infinity Ward (@InfinityWard) April 22, 2020
Junto da nova medida tomada, a Infinity Ward implantou como parte da empreitada "atualizações de segurança adicionais", recursos que visam melhorar ainda mais a qualidade do jogo e, claro, manter os trapaceiros bem longe. Vale ressaltar que a desenvolvedora também te manda um feedback caso algum jogador seja banido com a sua denúncia.
Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.
)
)
)
)
)
)
)