Paul Haddad, que dublou Leon Kennedy no Resident Evil 2 original, morreu aos 56 anos, de acordo com um anúncio da Invader Studios via Twitter.
Veja a homenagem:
— Invader Studios™ (@InvaderDevs) April 17, 2020Paul Haddad, our dear friend and an icon among the RE community, has passed away recently. We've been truly honored to have the chance to meet and work with such a great man and a brilliant professional that He was.
Rest in Peace Paul... You will live forever in our hearts. pic.twitter.com/o6gkMqX7SI
"Paul Haddad, nosso querido amigo e um ícone da comunidade Resident Evil, faleceu recentemente", diz o comunicado. "Ficamos realmente honrados por ter a chance de conhecer e trabalhar com um homem tão bom e um profissional brilhante que ele era. Descanse em paz, Paul... Você viverá para sempre em nossos corações. ”
A Invader Studios havia colaborado recentemente com Haddad em Daymare: 1998, uma homenagem de horror de sobrevivência a Resident Evil que serviu como a segunda aparição do ator em um videogame.
Haddad iniciou sua carreira de ator no drama de televisão Night Heat, no final dos anos 80, mas é mais conhecido por sua atuação como a voz do protagonista de Resident Evil 2, Leon Kennedy. Ele continuou aparecendo em desenhos animados como As Aventuras de Super Mario Bros. 3 e na clássica animação dos X-Men nos anos 90, na qual dublou Pietro Maximoff, o Mercúrio.
Paul Haddad (Fonte: Reprodução)
Nenhuma informação oficial sobre a causa da morte de Paul Haddad foi fornecida até então.
Em 2018, para comemorar os 20 anos do Resident Evil 2 original, o Voxel fez um gameplay ao vivo em homenagem. Para conferir, clique aqui!
E claro, não deixe de conferir o especial que preparamos sobre os 20 anos de Resident Evil 2. Lá você vai encontrar detalhes sobre o processo de produção (sabia que existiu um Resident Evil 1.5?), a história por trás do game e os motivos que o levaram a se tornar um verdadeiro clássico.
)
)
)
)
)
)
)