menu
TecmundoVoxel
Voxel

Aparentemente, Microsoft terá somente eventos digitais até julho de 2021

Em email, a Microsoft anuncia que fará todos os eventos online até o próximo ano devido ao COVID-19

07/04/2020, às 11:30

Aparentemente, Microsoft terá somente eventos digitais até julho de 2021

Fonte:

Imagem de Aparentemente, Microsoft terá somente eventos digitais até julho de 2021 no voxel

Muitas empresas já adotaram a estratégia de ter eventos somente digitais nos próximos meses, à medida que o mundo lida com a pandemia de coronavírus e, ao que tudo indica, a cautela pode durar até o próximo ano. A Microsoft mudou todo o seu planejamento de eventos para digital até julho de 2021.

O site The Verge reportou um email para os MVPs (Most Valuable Professional) da Microsoft, que explica a decisão. Confira:

— Ginny Caughey (@gcaughey) April 6, 2020

"À luz dos desafios apresentados pelo COVID-19, a Microsoft tem monitorado de perto a situação global em desenvolvimento e reavaliado a estratégia geral de eventos pessoais em toda a empresa", afirma o email. "Como empresa, a Microsoft tomou a decisão de fazer a transição de todos os eventos externos e internos para uma experiência digital até julho de 2021".

O relatório afirma que essa mudança inclui o Microsoft Ignite em setembro, juntamente com a presença da Microsoft na Computex 2020 e na CES 2021. Também provavelmente impactaria o evento Build do próximo ano na primavera. Não está claro se isso afetaria a participação da Microsoft na E3 2021, que ainda está planejada como um evento físico após o cancelamento da E3 2020.

Dado o cancelamento da E3, muitas empresas como a Microsoft pretendem sediar eventos digitais este ano. O momento exato para esses eventos não foi anunciado, portanto, eles podem não ser condensados em uma única semana como a E3. Enquanto isso, a transição para o trabalho remoto criou desafios logísticos que forçaram algumas empresas como a Bethesda a cancelar os planos de exibir uma vitrine digital.


star

Continue por aqui