Quase 7 anos após o lançamento de seu útimo título, Bioshock Infinite, Ken Levine e a Ghost Story Games, antiga Irrational Games, mantêm silêncio total quanto às informações sobre o projeto em desenvolvimento. Porém, graças à uma listagem de emprego recente da companhia de games, foi possível descobrir poucos detalhes quanto à produção e ao foco que o game poderá ter.
A equipe da desenvolvedora está à procura de profissionais do ramo de escrita de roteiros, mas especificamente de narrativa cinematográfica. Além disso, a descrição da vaga de emprego também tratou de classificar o jogo como uma espécie de simulador imersivo, tão comum nas obras lançadas nas atuais gerações e em títulos anteriormente publicados por Levine, como System Shock e Bioshock. O estúdio, que conta com menos de 40 desenvolvedores, estaria trabalhando em um "projeto criativamente ambicioso no gênero Immersive Sim."
É interessante observar que o diretor da Ghost Story Games está recorrendo às suas raízes, planejando trazer novamente características e atmosferas de obras que marcaram uma geração e trouxeram glórias a Levine. Suas intenções foram reforçadas em conferência de abertura da desenvolvedora, quando garantiu que iria criar "experiências em que a jogabilidade é tão desafiadora quanto a própria história."
Mais informações não foram divulgadas.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)