A Ubisoft lançou, nessa quinta-feira (24), o seu relatório fiscal e várias informações interessantes saíram de lá — incluindo o adiamento de Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters e ainda a declaração do CEO Yves Guillemot sobre o desempenho de Ghost Recon Breakpoint. Mas, além de tudo isso, a companhia francesa citou que espera um forte ano fiscal de 2020-2021 contando com cinco títulos AAA. E isso ainda vale para aqueles jogos que ainda não foram anunciados desde o último relatório.
A janela dos próximos lançamentos da empresa, como mostra abaixo o especialista do mercado Daniel Ahmad pelo Twitter, está bem diversa e ainda há espaço para a volta de alguns nomes bem conhecidos pela Ubisoft. No campo das hipóteses, muitos fãs esperam uma nova entrada de Assassin's Creed ou até mesmo o próximo jogo da série Splinter Cell que meses atrás foi citado como "uma nova experiência" para a franquia.
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) October 24, 2019Now that I had a chance to go over the notes properly. Here is an updated look at Ubisoft's pipeline for next fiscal year and beyond. Note. this does not include AA games.
Any guesses for Unknown AAA games? pic.twitter.com/glinOjwPSC
Vale lembrar que tudo isso não inclui ainda os títulos AA ou menores em desenvolvimento pela Ubisoft. Isso significa que anúncios ainda podem acontecer, principalmente com a The Game Awards ainda marcada para dezembro de 2019.
O ano fiscal de 2020-2021 compreende entre os meses de abril de 2020 até março de 2021. Watch Dogs Legion estava marcado para o dia 6 de março de 2020 no Playstation 4, Xbox One e PC, enquanto Gods & Monsters tinha a primeira data marcada para 25 de fevereiro nas plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Qual é o título da Ubisoft que você mais quer ver no próximo ano?
)
)
)
)
)
)
)