Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020 e, naturalmente, algumas informações acerca do game já começam a serem divulgadas pela própria desenvolvedora. Na última terça-feira (23), a empresa anunciou através do Twitter a mais nova arma do arsenal: os nanowires.
No vídeo da empresa no twitter, Miles Tost - designer de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 - explica um pouco sobre a nova ferramenta. Segundo o designer, será possível hackear os NPCs no universo do game. O jogo pode ter uma premissa parecida com o sistema apresentado em Watch Dogs, game erm que é possível hackear as pessoas através de um dispositivo.
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) July 23, 2019Let's talk about nanowires in #Cyberpunk2077!
With our very own @MilezZx. ?? pic.twitter.com/dQghtgTU96
Os Nanowires é um cyberware ligado através de fios ao braço do jogador, isto possibilita a conexão com outros personagens do game, facilitando a furtividade na hora de matar os inimigos. Ainda segundo Tost, é possível hackear as pessoas a longa distância, basta desbloquear esta habilidade.
Funciona de modo bem simples: através do dispositivo, o jogador envia malwares poderosos pelos fios, fazendo com que o inimigo atire na própria cabeça, por exemplo, e isso pode levar o termo de "hacking" a um patamar totalmente novo. Outra peculiaridade do aparelho é que você também pode usar os fios, que são extremamente afiados, para dividir as pessoas em pequenos pedaços.
Lançamento do game
)
Depois de grandes mistérios acerca da data de lançamento do jogo, a CD Project RED anúnciou que Cyberpunk 2077 chega no dia 20 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir também todas as informações do game até o momento aqui no VOXEL.
Ansiosos para Cyberpunk 2077? Este novo apetrecho no inventário pode causar grandes impactos na gameplay do jogo. Conta pra gente aqui nos comentários o que vocês acharam desta nova arma!
)
)
)
)
)
)
)