A semana da E3 costuma ser repleta de boas notícias para os fãs de jogos, mas a vida vez ou outra nos surpreende com informações um pouco mais tristes em meio a momentos de alegria. Nesse sentido, a produtora Guerrilla Games informou, na última quinta-feira (13), que um de seus produtores havia falecido.
A informação veio em uma mensagem publicada no Twitter oficial da Guerrilla Games, onde foi dito que o funcionário em questão é Patrick Munnik, que tinha 44 anos e havia deixado seu nome em grandes títulos da empresa, entre eles Killzone: Shadow Fall e Horizon: Zero Dawn.
— Guerrilla (@Guerrilla) 13 de junho de 2019It is with great shock and sadness we inform you that our lead producer Patrick Munnik is no longer with us. We are eternally grateful to have had our greatly valued and much loved Patrick on our team. pic.twitter.com/IpeNvSMmht
“É com grande pesar e tristeza que informamos que nosso chefe de produtores, Patrick Munnik, não está mais entre nós. Nós seremos eternamente gratos por termos o valioso e amado Patrick em nosso time”, diz a mensagem publicada pela produtora.
Munnik estava no time de funcionários da Guerrilla Games desde 2011, e as causas de sua morte não foram divulgadas de maneira oficial. Também não foi mencionado se ele estava envolvido em algum projeto inédito que será lançado futuramente pela produtora.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)