menu
TecmundoVoxel
Voxel

NieR: Automata alcança o número de 4 milhões de cópias vendidas

Entre mídias físicas e digitais, NieR: Automata vende mais de 4 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2017!

Avatar do(a) autor(a): Rafael Farinaccio

07/06/2019, às 07:31

NieR: Automata alcança o número de 4 milhões de cópias vendidas

Fonte:

Imagem de NieR: Automata alcança o número de 4 milhões de cópias vendidas no voxel

Desde o seu lançamento em 2017, NieR: Automata vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, ganhando até mesmo uma edição especial em fevereiro deste ano contendo o jogo base e todo o seu conteúdio adicional. Agora, para a alegria da humanidade, a PlatinumGames revelou que o título alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas, incluindo mídias físicas e digitais.

Para celebrar o marco, Takahisa Taura, designer do jogo, e Hideki Kamiya participaram de um vídeo publicado na conta oficial da PlatinumGames no YouTube onde deixaram uma mensagem especial para os fãs do jogo. Sobre o sucesso de NieR: Automata, o designer diz que "é justo dizer que isso vem mantendo as luzes acesas na Platinum". Confira o vídeo abaixo:

Outros membros da equipe compartilharam mensagens através do blog oficial da desenvolvedora. Eijiro Nishimura, produtor do jogo, aproveitou para agradecer afirmando que o marco é "um número novo na história da PlatinumGames" que, segundo ele, só foi possível "graças a vocês fãs que continuaram a nos apoiar e a apoiar NieR: Automata".

Adicionalmente, uma belíssima ilustração comemorativa criada por Hisayoshi Kijima também foi publicada no blog, seguida de uma mensagem de agradecimento. Segundo o artista, ver NieR: Automata tomar forma e finalmente dar os primeiros passos em um mundo completo e finalizado foi a parte mais significativa. Confira a arte abaixo:

NieR: Automata está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Editor do The BRIEF. Há mais de 10 anos na NZN, Fari é historiador, apaixonado por ciências e tecnologia, e grande admirador das obras de J.R.R. Tolkien.