menu
TecmundoVoxel
Voxel

Death Stranding não é um game furtivo e traz um grande universo explorável

Em sua conta no Twitter, o diretor Hideo Kojima revelou mais detalhes sobre o game

03/06/2019, às 07:31

Death Stranding não é um game furtivo e traz um grande universo explorável

Fonte:

Imagem de Death Stranding não é um game furtivo e traz um grande universo explorável no voxel

Após revelar a data de lançamento de Death Stranding, o diretor Hideo Kojima usou sua conta oficial no Twitter para explicar melhor o conceito do game. Segundo ele, o título não é focado no gameplay furtivo, mas sim no que ele chamou de "Strand Game" — um novo tipo de jogo de ação focado no conceito da ligação entre personagens.

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 31 de maio de 2019

Kojima também revelou que os jogadores poderão explorar cenários com tamanho considerável. "No trailer de Death Stranding, há uma cena em que Sam coloca uma corda. A montanha nevada não é um cenário, existe um caminho até lá e você pode subir a montanha", garantiu o diretor.

Outro detalhe sobre o game é o fato de que todos os acessórios usados pelo jogador serão exibidos nas cenas de animação, que são feitas em tempo real. Exclusivo do PlayStation 4, o título está programado para chegar às lojas no dia 8 de novembro deste ano, com direito a uma edição de colecionador que traz uma mala e uma estátua de bebê.


star

Continue por aqui