A Plague Tale: Innocence recebeu um trailer com vários elogios e que mostra as pontuações que os críticos deram ao título, contando com grandes sites especializados.
Tanto Asobo Studio como a Focus Home Interactive têm absorvido o feedback positivo que o título recebeu desde que foi lançado na semana passada para PC, Xbox One e PS4. Atualmente, A Plague Tale: Innocence está muito bem no Metacritic, com 81 pontos, comparado com Rage 2, com 74, o que mostra como o game tem sido atraente desde então. A análise do Voxel você confere aqui.
)
Com dezenas de milhares de espectadores simultâneos na Twitch, classificações de “Você precisa comprar” de algumas das maiores estrelas do YouTube, os comentários chamam de "incrível", "hit do ano" e "excelente", a nova estreia teve um impacto impressionante.
Muitos dos comentários positivos que o título recebeu mostram que os jogadores mais do que nunca desejam uma narrativa profunda e contundente, que os mantenha envolvidos e absorvidos. Ainda que a história seja extremamente sombria e ameaçadora, com muitos momentos de roer as unhas, o coração do jogador é capturado pela inocência e verdadeira sensação de medo retratados pelos irmãos Amicia e Hugo De Rune ao enfrentarem um mundo mortal dominado pela peste.
Recentemente, após o lançamento do título, vimos Sean Bean recitar um poema de William Blake chamado “The Little Boy Lost”, em que ele traz um tom sério para o trailer que ele naturalmente faz tão bem. Eu estava esperando por ele para dizer "o inverno está chegando" em algum lugar lá, como parecia muito adequado, mas infelizmente - não era para ser.
Você pode conferir o trailer de A Plague Tale: Innocence mencionado aqui abaixo.
)
)
)
)
)
)
)