Cyberpunk 2077 segue como um dos jogos mais esperados da atual e próxima geração, mas apesar de um longo vídeo do seu gameplay ter sido revelado, muito pouco ainda se sabe sobre o game. O diretor de quests do título deu uma entrevista e contou um pouco mais sobre como o jogo funciona, inclusive, sua não linearidade e como ela faz com que ele se destaque entre outros títulos.
Em uma entrevista ao site espanhol Area Jugones, Mateusz Tomasziewic explicou que, para ele, o fato de as missões de Cyberpunk 2077 e a forma como elas podem ser abordadas, são o verdadeiro segredo do possível sucesso do jogo. Ele comenta que existem elementos no game que são similares a outros títulos, como a franquia The Witcher, mas ao jogar as quests do novo RPG, o jogador poderá perceber que está totalmente livre dentro do seu universo.
Tomando inspirações em jogos como Deus Ex e Vampire: The Masquerade - Bloodlines, acredita-se que o jogador pode completar as missões do jeito que melhor entender, assim como acessar essas missões na hora que quiser. Isso significa que a experiência de um jogador pode ser completamente diferente a de outro. Levando isso em consideração e que os acontecimentos das quests influenciam diretamente a forma como a história se desenvolve, realmente toda essa liberdade pode fazer a diferença no final.
Agora, só nos resta esperar, já que Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento anunciada, mas acredita-se que ele ainda será lançado para atual geral de consoles e para PC.
)
)
)
)
)
)
)