Para muitos jogadores, um dos principais destaques de Mortal Kombat 11 é o sistema de customização de personagens, que foi apresentado pouco depois da revelação do game. Para aqueles que estão curiosos para saber como isso vai funcionar, a produtora NetherRealm Studios revelou um pouco mais sobre esse sistema à revista Game Informer.
Segundo informações divulgadas pela produtora, foram criados alguns modelos pré-definidos de personagens para as partidas ranqueadas online, permitindo que mesmo aqueles jogadores que não entendem muito do sistema (ao menos inicialmente) possam recorrer a ele em seus “kombates”.
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Segundo John Edwards, chefe de design do game, cada personagem terá pelo menos duas variações (alguns podem ter mais), todas elas criadas com as mesmas ferramentas que estarão disponíveis para a comunidade. Outro detalhe mencionado é que o time estará atento aos pedidos dos jogadores caso percebam que alguns lutadores ficaram mais fortes do que deveriam por conta dessa personalização.
Mortal Kombat 11 estará disponível para os jogadores a partir de 23 de abril em versões para PC, Xbox One, Switch e PlayStation 4. Aliás, você viu que recentemente foi revelada uma nova lutadora para o game? Caso tenha deixado essa informação passar, clique aqui para se manter atualizado sobre o próximo capítulo da série.
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