Trabalhando duro para aprimorar Anthem, a BioWare liberou na última terça-feira (26) um patch que promete aprimorar o endgame do jogo. A versão 1.0.4 do game adiciona novas missões Lendárias e os Caches Elysian, ambas com o objetivo de recompensar mais quem ainda está investindo seu tempo na aventura.
)
Na prática, as missões lendárias permitem que você jogue novamente uma missão aleatória da história do jogo em uma dificuldade maior. A missão escolhida muda a cada dia, e você poderá se aventurar nela quantas vezes quiser enquanto ela estiver disponível. Já os Caches Elysian surgem ao completar desafios diários, que rendem chaves que garantem acesso a itens de personalização e materiais de criação raros.
Enquanto os novos baús garantem acesso a mais poses, emotes e vinis para armaduras, eles não vão oferecer peças como armaduras e capacetes, o que pode decepcionar alguns jogadores de Anthem. No PC, a atualização também traz a possibilidade de ajustar seu campo de visão e suporte à tecnologia DLSS para donos de placas RTX, algo que a NVIDIA promete que pode melhorar em até 40% o desempenho do jogo.
Bugs acompanham a atualização
Infelizmente, não foi com a atualização 1.0.4 que a BioWare conseguiu interromper o ciclo no qual, ao tentar consertar algo, ela acaba quebrando alguns aspectos de Anthem. Aparentemente, a introdução dos novos caches fez com que os jogadores deixassem de ganhar ao menos um item Obra-Prima ao completar as fortalezas do título.
)
Além disso, a atualização está permitindo que, em alguns casos, você pegue o loot destinado a outros jogadores — algo que não é contemplado pelo design básico do jogo. Para completar, alguns dos itens cosméticos relacionados aos Caches Elysian só aparecem corretamente no inventário após o game ser reinicializado.
Em compensação, Anthem se livrou de um obstáculo considerável: agora não é preciso mais encarar uma tela de carregamento para acessar seus equipamentos na Forja. A atualização 1.0.4 já está disponível para todos os jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One, e a BioWare afirma que já está investigando os problemas que ela trouxe para corrigi-los o quanto antes.
)
)
)
)
)
)
)