menu
TecmundoVoxel
Voxel

Death Stranding chegou a uma fase crítica de seu desenvolvimento

A Kojima Productions começou a unir as diferentes partes do game para criar uma experiência coesa

25/03/2019, às 10:30

Death Stranding chegou a uma fase crítica de seu desenvolvimento

Fonte:

Imagem de Death Stranding chegou a uma fase crítica de seu desenvolvimento no voxel

Um dos grandes jogos exclusivos atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 4, Death Stranding até o momento não tem previsão para seu lançamento. No entanto, uma mensagem publicada pelo diretor Hideo Kojima indica que o game atingiu uma “fase crítica” de desenvolvimento, na qual suas diferentes partes vão ser ajustadas para funcionar de maneira coerente.

— ???? (@Kojima_Hideo) 24 de março de 2019

Segundo Kojima explicou no Twitter, a Kojima Productions atualmente está junto as “partes feitas em diferentes ferramentas e máquinas de desenvolvimento”. “É um processo para conectar partes, para corrigir a operação, os sentimentos, a produção, as especificações, os problemas e remover a carne e fazer mudanças conforme jogo diretamente todo dia no PlayStation 4. Uma fase crítica”, afirmou o diretor.

O diretor também esclareceu que isso não significa que Death Stranding já está passando por ajustes de dificuldade ou debugs, o que indicaria uma fase de desenvolvimento mais avançada. Contando com a presença de vários astros do cinema e da televisão, o game permanece recheado de mistérios — que podem ou não começar a ser solucionados na transmissão State of Play marcada para esta segunda-feira.


star

Continue por aqui