Em meio a notícias de que, embora tenha estreado bem no Reino Unido e no Japão, Anthem não vendeu tão bem quanto o esperado, alguns fãs começaram a cogitar que isso poderia implicar no fim da BioWare. Em resposta a um consumidor que expressou preocupações nesse sentido, o produtor Mike Gamble garantiu que não é preciso se preocupar com o futuro da desenvolvedora no momento.
Don’t worry about us. We got lots of work to do, but you aren’t the only one who likes anthem.
“Não se preocupe conosco. Temos muito trabalho a fazer, mas você não é o único que gostou de Anthem”, afirmou Anthem. “Muitas pessoas estão jogando Anthem, e anunciamos nossos planos do serviço ao vivo. Não se preocupem conosco, estamos recebendo um grande suporte”, continuou.
)
Além da situação relacionada a Anthem, a má recepção a Mass Effect: Andromeda em seu lançamento também deixou muita gente preocupada com a situação da desenvolvedora dentro da estrutura da EA. Aparentemente por agora, parece que as previsões pessimistas não vão se realizar e o esperado Dragon Age 4 — que surgiu há alguns meses em um teaser — deve realmente se tornar uma realidade.
)
)
)
)
)
)
)