menu
TecmundoVoxel
Voxel

Sea of Thieves mantém uma população saudável, garante RARE

A empresa quer encontrar mais formas de compartilhar dados de uso com o público

05/02/2019, às 16:31

Sea of Thieves mantém uma população saudável, garante RARE

Fonte:

Imagem de Sea of Thieves mantém uma população saudável, garante RARE no voxel

Prestes a completar um ano de seu lançamento, Sea of Thieves continua recebendo atualizações que trazem novos componentes e descobertas a seus navegantes. Segundo a RARE, as duas expansões que o game recebeu não vão marcar o fim de seu desenvolvimento, notícia que deve agradar a comunidade fiel que ele conseguiu angariar.

— Craig Duncan (@Gamerboss) 3 de fevereiro de 2019

Segundo o chefe do estúdio, Craig Duncan, o jogo possui uma “população super saudável” desde que chegou ao Xbox One e aos PCs com Windows 10. Sem entrar em detalhes sobre números, ele afirmou que acredita que haverá uma boa audiência dedicada ao game em um futuro próximo e que não haverá mudanças na densidade dos servidores.

Suporte contínuo

Duncan também explicou que, embora o crossplay de Sea of Thieves vá se tornar opcional, a RARE não tem planos de removê-lo completamente. Para o futuro, ele prometeu que a RARE vai encontrar maneiras de compartilhar mais dados sobre o uso do jogo, dando contexto suficiente para que os consumidores não se preocupem com a “morte” dos servidores.

Sea of Thieves

“Sempre tentamos fazer com que todos aproveitem #SeaOfThieves, seja você um novo jogador ou alguém que esteve conosco desde o início, priorizamos todos os jogadores e plataformas juntos — obrigado!”, finalizou o chefe da desenvolvedora. Recentemente o game teve uma “ressurgência” de sua popularidade, figurando novamente no topo do Twitch após chamar a atenção de alguns streamers de notoriedade.


star

Continue por aqui