menu
TecmundoVoxel
Voxel

Decidueye quase entrou em Super Smash Bros. Ultimate no lugar de Incineroar

Os dois foram as principais opções para representar a nova geração de Pokémon.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Payão

24/01/2019, às 09:31

Decidueye quase entrou em Super Smash Bros. Ultimate no lugar de Incineroar

Fonte:

Imagem de Decidueye quase entrou em Super Smash Bros. Ultimate no lugar de Incineroar no voxel

Toda nova iteração da série Super Smash Bros. contou com pelo menos um novo monstrinho para representar a série Pokémon — Pikachu, Mewtwo, Lucario, Greninja e Incineroar, entre outros. Entre centenas de opções, escolher quais criaturas melhor representam a série não é uma tarefa fácil.

Em uma entrevista para a revista japonesa Nintendo Dream, o diretor Masahiro Sakurai confirma que, para Super Smash Bros. Ultimate, as últimas opções consideradas foram Decidueye, evolução do popular inicial Rowlet, e Incineroar, o tigre de luta livre que conquistou a vaga. Sakurai não explica os motivos exatos da escolha, mas, segundo entrevistas anteriores, a motivação é centrada ao redor do estilo de luta que cada personagem agregaria à série Smash. Com uma personalidade chamativa e o estilo de luta baseado em luta livre, é fácil notar que Incineroar foi uma boa adição ao elenco.

Outra informação interessante sobre as adições ao elenco de Smash é que representantes de ARMS e Xenoblade 2 não foram considerados por causa dos cronogamas dos jogos. Quando ambos jogos estavam maduros suficientes para ter um representante considerado em Smash, a lista de novatos já havia sido fechada. Quem sabe da próxima vez.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no dia 7 de dezembro de 2018 para Nintendo Switch, e conta com o maior elenco da história da série. Mas, se você faz questão de lutar como Decidueye, pode conferir também Pokkén Tournament DX.



Felipe Payão é jornalista, editor-chefe do TecMundo e especialista em cibersegurança com foco em cibercrime há 11 anos. Payão possui três prêmios especializados: ESET Jornalismo Segurança da Informação América Latina, Comunique-se 2021 e Especialistas da Comunicação.

star

Continue por aqui