Ghost of Tsushima é um dos títulos mais aguardados do PS4 para 2019, e o pessoal do estúdio Sucker Punch está bastante ansioso para mostrar ao público o que vem preparando para o game. Em um evento de desenvolvedores em Turin, o diretor criativo falou sobre o desafio que é criar um jogo oriental sendo um estúdio americano.
Nate Fox, diretor criativo de Ghost of Tsushima, falou na VIEW Conference 2018 sobre Ghost of Tsushima e como o jogo é diferente dos títulos que o estúdio já criou. O game, que se passa na ilha de Tsushima, que fica entre a península da Coreia e o Japão, coloca o jogador no controle de um dos poucos samurais que podem impedir a invasão mongol.
Fox disse que todos se empolgaram em fazer o jogo pois existe algo romântico sobre o período feudal japonês e acredita que é um tema pouco explorado por estúdios ocidentais.
"Nós ficamos empolgados em fazer um jogo no Japãi Feudal. Parte da fantasia em torno desse período é ser um samurai, um emprego empolgante para se ter no Japão feudal. É algo que não é muito utilizado, não sei porque mais jogos não se passam nessa época", comentou Fox.
Para garantir que o jogo parecesse o mais autêntico possível, a Sucker Punch especialistas japoneses que estudam a era feudal do país para orientá-los sobre suas escolhas. Além disso, o estúdio pode consultar profissionais do braço oriental da Sony sobre o game, o que segundo Fox, foi excelente para não deixar que a Sucker Punch se afastasse demais da ideia original do jogo e pudesse respeitar a cultura e costumes japoneses.
Será que tudo isso vai acabar gerando um jogo realmente especial? Saberemos isso quando Ghost of Tsushima, que ainda não tem data de lançamento confirmada, chegar ao PS4.
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