Responsável pela criação e desenvolvimento do simulador Limit Theory, Josh Parnell revelou no último fim de semana que foi forçado a “jogar a toalha” e desistir do game. Segundo ele, o projeto esgotou todos os recursos do Kickstarter e de suas economias pessoais, também tendo um efeito nocivo em sua saúde física e mental.
Em seu blog pessoal, Parnell assume totalmente a responsabilidade pela falha em terminar o desenvolvimento. “Apesar do que parecia uma incrível quantidade de progresso no último ano, Limit Theory permanece assustadoramente longe de completar suas características”, afirmou o desenvolvimento. O criador também afirma que subestimou terrivelmente a quantidade de esforço necessária para criar um jogo com a escala prometida.
O desenvolvedor afirmou que vai divulgar o código-fonte de Limit Theory para o público, alertando que ele não se trata de algo completo ou jogável. A comunidade de apoiadores recebeu a notícia de maneira amigável, lamentando mais o fato de que Parnell não vai conseguir realizar seu sonho do que o cancelamento do game em si.
)
)
)
)
)
)
)