Com lançamento programado para fevereiro de 2019, Anthem acabou de chegar em uma etapa importante de seu desenvolvimento. Na última terça-feira (25) o diretor Casey Hudson revelou que o título chegou a seu estágio Alfa de testes, confirmação que veio acompanhada por uma carta na qual ele lembrou sua história na BioWare.
)
Hudson se uniu à desenvolvedora em 1998, quando ela tinha menos de 50 pessoas e trabalhava em Baldur’s Gate, RPG que viria a estabelecer sua marca de qualidade. Ele afirma que via algo de especial no game e estava empolgado com seu potencial, a mesma sensação que tem 20 anos depois com Anthem.
Experiência compartilhada
“Os jogos da BioWare sempre foram sobre uma experiência compartilhada – seja com outros personagens fictícios ou outros jogadores – e de alguma maneira, a ideias de mergulhar os jogadores no universo de Anthem deixa as coisas muito mais reais”, afirma Hudson.
)
“Com todas as peças importantes no jogo, podemos seguir para arrumar os bugs, testes e fazer ajustes – que resulta em uma quantidade incrível de trabalho para um jogo deste tamanho. Temos planos ambiciosos para o lançamento e após, e realmente queremos fazer isso direito. Teremos novidades em breve, sobre quando você vai saber mais e testar Anthem”, completou o diretor.
"Com todas as peças importantes no jogo, podemos seguir para arrumar os bugs, testes e fazer ajustes"
Anthem é o primeiro game da BioWare a realmente abraçar o modelo dos “games como serviço”, oferecendo um universo online cooperativo com missões diárias e conteúdos que mudam com o tempo. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game deve ter um Beta fechado para quem fizer sua compra prévia.
)
)
)
)
)
)
)