menu
Logo Voxel
Voxel

Epic admite que torneio de Fortnite: Battle Royale foi desastroso

A empresa promete mudanças para facilitar a vida dos jogadores e de quem está assistindo as partidasnite: Battle Royale foi desastroso

20/07/2018, às 13:30

Epic admite que torneio de Fortnite: Battle Royale foi desastrosoFonte:

Imagem de Epic admite que torneio de Fortnite: Battle Royale foi desastroso no voxel

No último fim de semana a Epic realizou um torneio com US$ 250 mil em prêmios que reuniu alguns dos melhores de Fortnite: Battle Royale e criadores de conteúdo especializados no jogo. O que deveria ser o começo do grande “Summer Skirmish”, que vai dar até US$ 8 milhões em prêmios, acabou sendo marcado por problemas de conexão e dificuldades em ver o que estava acontecendo nas partidas.

Fortnite

A desenvolvedora divulgou na última quinta-feira (19) um texto em que admite os problemas da competição e que ela foi desastrosa. O lag das partidas atingiu níveis insuportáveis, o que fez com que a maioria dos jogadores preferisse se esconder do que procurar e enfrentar seus inimigos — algo que não é muito divertido de assistir.

Ajustes terão ritmo semanal

No site oficial de Fortnite, a empresa afirmou que os problemas vão ser usados como ferramenta de aprendizado. “Acreditamos que há uma série de fatores que causaram as más condições dos servidores durante o evento”, afirmou a Epic. “Isso inclui o número de jogadores ainda vivos nos círculos mais avançados, o número dos jogadores que ficaram conectados para assistir até o fim, e o número de construções densas que aconteceram na parte final das partidas”.

A desenvolvedora prometeu melhorar o desempenho de servidores em eventos de grande porte, bem como experimentar com novas regras que encorajem competidores a enfrentar oponentes de forma mais direta. Ela quer testar formatos diferentes a cada semana, mas pretende agir de maneira cautelosa para não criar sistemas de pontuação muito complicados e anticlimáticos.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 2 dias
star

Continue por aqui