“Ressurgido” na E3 2018 após anos de silêncio, Cyberpunk 2077 pode acabar sendo um dos jogos com ciclo de desenvolvimento mais extensos de todos os tempos. Segundo o criador da franquia, Mike Pondsmith, o objetivo da CD Projekt RED é se aproximar o máximo da perfeição, processo que deve demorar um tempo considerável.
“Temos um monte de coisas que queremos fazer, e isso vai tomar tempo. Espero que os fãs nos deem o tempo para fazer isso”, afirmou Pondsmith em entrevista à IGN. Segundo ele, o estado atual do game está bastante próximo ao que ele conseguiria fazer caso se dedicasse a trabalhar nele em um armário para vassouras. Ele afirma que, para o game chegar no ponto desejado, ele vai exigir bastante tempo e investimento em iterações.
Pondsmith explicou que foi inteligente da parte da CD Projekt RED não mostrar todos os elementos de gameplay de Cyberpunk 2077, permitindo que os fãs sejam surpreendidos e que a empresa faça ajustes de maneira mais livre. “Se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes — ou nunca foram feitas da nossa maneira — precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para trabalhar nisso”.
)
)
)
)
)
)
)