Em uma entrevista concedida à Revista Oficial do PlayStation no Reino Unido, o roteirista Stainslaw Swiecicki explicou o que a CD Projekt RED está tentando conseguir com Cyberpunk 2077. Seguindo ele, o game vai apresentar humanos “melhorados” pela tecnologia que tentam descobrir quais são os limites disso e o que os define como humanos.
)
“Para mim, a coisa mais proeminente é o tema da liberdade e da identidade, de decidir seu próprio caminho”, afirmou Swiecicki. “É uma necessidade humana procurar uma identidade e algumas pessoas são atraídas pelas gangues, então, embora elas pareçam modificadas, ainda são humanas por baixo disso. Isso toca em um sentimento universal que todos temos, a necessidade de pertencer a um grupo”.
“Para mim, a coisa mais proeminente é o tema da liberdade e da identidade"
Até o momento, a CD Projekt RED divulgou somente detalhes pontuais da trama de Cyberpunk 2077, que esteve presente na forma de um trailer e de sessões de jogatina realizadas a portas fechadas. O game ainda não tem data de lançamento definida e ainda está em fase alpha de desenvolvimento, o que significa que ainda deve demorar um tempo considerável até que o vejamos em sua forma completa.
)
)
)
)
)
)
)