Uma das principais diferenças que Call of Duty: Black Ops 4 vai trazer em relação aos demais games da série é o fato de que ele não vai trazer uma campanha single player nos moldes tradicionais. Enquanto alguns fãs podem ficar tristes com isso, o gerente geral da franquia, Robert Kostich, afirma que isso não deve ser um grande problema para o sucesso do jogo.
)
“Conforme avançamos, os fãs vão aprender muito sobre a história que está presente neste game”, afirmou Kostich ao site GameSpot. “Não é uma campanha dedicada como no passado. Estamos contando histórias de forma diferente este ano. Pensamos que a comunidade vai amar esse jogo de ponta a ponta, porque ele tem muito a oferecer”.
Black Ops 4 promete conquistar pela diversão
O executivo espera que os fãs vão gostar da jogabilidade e da diversão proporcionada por Call of Duty: Black Ops 4. “E eu acho que é isso que esse game vai ter de sobra. Isso é um pouco diferente do que nós fizemos no passado”, garantiu Kostich.
"os fãs vão aprender muito sobre a história que está presente neste game”
O novo game da série promete apresentar algumas missões que se passam entre os eventos de Black Ops 2 e Black Ops 3, com direito ao retorno de alguns especialistas vistos nos jogos anteriores. Além disso, a Activision e a Treyarch prometem incorporar novas opções no jogo, incluindo nomes como “Recon”, “Crash” e “Torque”, cada com uma especialidade diferente.
)
)
)
)
)
)
)