A Capcom acertou em cheio: Monster Hunter World foi um fenômeno mundial e segue firme e forte nas vendas. O jogo teve diversos eventos de crossovers de franquias da própria Capcom e até Horizon: Zero Dawn da Sony, mas nenhuma do Xbox até agora. Se depender de Rod Fergusson, chefão da Coalition (dev de Gears of War 4), o jogo teria um Brumak como monstro convidado.
Juntar uma série que é sobre matar monstros com uma franquia que... bom, também é sobre matar monstros, não parece ser uma má ideia. Claro, tudo não passa de uma vontade de Fergusson, que expressou seu interesse no tweet abaixo:
So who at @monsterhunter do we need to talk to about getting a Brumak in the game? :) With or without guns - although an armed monster would be pretty cool! pic.twitter.com/FP7z8t04lW
Para quem não se lembra, o Brumak é um dos maiores monstrengos (pelo menos dentro dos mais recorrentes) da série Gears of War e tem um verdadeiro arsenal nas costas. Certamente, quase todas as criaturas gigantescas da série Gears parecem bons candidatos para Monster Hunter: os Reavers, os Corpsers e quem sabe até a Riftworm.
)
Até hoje, Monster Hunter nunca teve um monstro convidado, mas a ideia não é ruim. O que você acha? Será que a Capcom vai curtir a sugestão? Monster Hunter World está disponível para Xbox One e PlayStation 4, mas terá uma versão para PC ainda neste ano.
)
)
)
)
)
)