O Spider-Man da Insomniac não terá ciclo dinâmico de dia e noite, tal como acontece em GTA, Monster Hunter World, Far Cry e tantos outros jogos de mundo aberto. O esquema será fixo e determinado pela Insomniac; o amanhecer e o anoitecer vão acontecer de acordo com a progressão do jogador nas missões da história.
"Eles mudam o horário nas missões da história", contou Andrew Reiner, editor-executivo da Game Informer, que em sua última edição estampou Spider-Man na capa.
They change the time in the story missions.
O reforço dessa informação veio agora há pouco pela própria Insomniac, também no Twitter: "O horário do dia é definido por nós e muda em certas missões/pontos da história. Isso nos dá um melhor controle sobre a iluminação (muito bonita)", postou a desenvolvedora em resposta a um usuário.
Time of day is set by us and changes at certain missions/points in the story. Gives us much better control of the lighting (so pretty)
Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4. O que você acha de não haver um ciclo dinâmico de noite/dia? Isso interfere na imersão? Deixe sua opinião aqui embaixo, nos comentários.
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