menu
TecmundoVoxel
Voxel

Diretor de God of War responde a críticas sobre as mudanças do jogo

God of War trará ares diferentes à franquia. Nem todos estão aceitando isso tão bem, e Cory Barlog, o diretor, respondeu a essas críticas:

05/04/2018, às 17:30

Diretor de God of War responde a críticas sobre as mudanças do jogo

Fonte:

Imagem de Diretor de God of War responde a críticas sobre as mudanças do jogo no voxel

O novo God of War representa uma série de mudanças na fórmula da franquia, desde a maneira de se movimentar e explorar até o combate e a presença de Atreus, o "protegido" de Kratos. Ciente disso, Cory Barlog, diretor-criativo da aventura, respondeu a essas críticas e reiterou que as pessoas devem experimentar o produto antes de julgá-lo.

"Sei que há muita gente dizendo que é 'totalmente diferente', que 'eles estão alterando um monte de coisas', hashtag 'não é meu God of War', hashtag 'cancele minha pré-compra'. Mas acho que muitas pessoas têm que jogar", afirmou, dizendo que as divulgações não têm sido tão amplas porque a equipe quer que todos "experimentem o jogo como um todo".

"Temos sido muito restritivos com as informações apresentadas visualmente, e parte disso é paranoia minha. Quero que as pessoas experimentem esse jogo como um todo. Todos que produziram esse game têm sido parte de God of War desde o começo de tudo. Nada mudou de maneira cínica. Todos nós pusemos muito coração e alma nesse jogo, e o DNA do que essa franquia é ainda pulsa no sangue do jogo", explicou Barlog ao Kotaku.

E você, o que acha das mudanças apresentadas até agora? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários. God of War será lançado exclusivamente para PS4 no dia 20 de abril.


star

Continue por aqui