A Insomniac está fazendo um trabalho meticuloso com Spider-Man. Jacinda Chew, diretora de arte do game de aventura, assegurou aos fãs que a produtora pode fazer "melhor" do que simplesmente mostrar um "nariz de Peter Parker", em resposta a uma pergunta feita por fã no Twitter.
"Te garanto que podemos fazer melhor que isso. Temos algumas coisas legais planejadas, mas queremos ter certeza de que tudo está muito certo antes de seguir adiante. Aprecio a paciência de todos", postou a artista no microblog.
I assure you we can do better than that. We have some cool stuff planned, but we like to make sure everything is just right before moving forward. I appreciate everyone’s patience. https://t.co/ygt6PQq7EY
Em outro tópico, Chew deu sua opinião sobre saves manuais – tão incomuns atualmente. "Eu costumava obssessivamente salvar jogos manualmente, como em Final Fantasy, mas os jogos com autosave se tornaram tão intuitivos que nem consigo me lembrar de salvar manualmente nos dias de hoje. As pessoas gostam de salvar manualmente?", questionou a diretora de arte.
I used to obsessively manually save in games like Final Fantasy, but games with autosave have gotten so intuitive that I can’t remember manually saving anything lately. Do people like manually saving??? https://t.co/jkqrC2tdXf
Quem sabe é uma rápida auditoria para implementar algo em Spider-Man? O jogo segue sem data de lançamento no PS4, mas é estimado para este ano.
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