O processo de divulgação de Sea of Thieves, game que chega ao Xbox One e ao Windows 10 no dia 20, foi responsável por quebrar pelo menos um recorde mundial. A RARE confirmou na última terça-feira (13) que o livro Guinness do recorde reconheceu que ela, junto a David “The Bullet” Smith estabeleceram uma nova marca ao atirar uma pessoa usando um canhão.
Confirmed: that's a new Guinness World Record for human cannonball David "The Bullet" Smith! Massive congrats! @GWR @rukizzel @WatchMixer pic.twitter.com/sPKdilP15J
O novo recorde mundial foi registrado no estádio Raymond James, em Tampa, Florida: Smith voou por mais de 60 metros após ser atirado de um canhão que media nada menos que 10 metros. O pouso foi facilitado graças ao uso de uma série de colchões de segurança preparados previamente, garantindo a realização do feito sem nenhum machucado ou acidente.
Embora Smith afirme que voou uma distância semelhante em 2002, esse feito não havia sido reconhecido pelo livro Guinness — o recordista anterior era o próprio Smith, que em 2011 voou por mais de 58 metros. A ação tem tudo a ver com o universo de pirataria de Sea of Thieves que, entre outras coisas, vai permitir que você se atire de canhões para atacar os barcos adversários que surgem no horizonte.
)
)
)
)
)
)
)