Monster Hunter World já está conosco há um tempinho e, desde então, a Capcom vem atualizando o game com melhorias e balanceamentos, que é justamente o que a nova atualização 1.05 faz, melhorando a experiência geral para o usuário.
Além das correções de bugs e desempenho, algo bem padrão nos updates, é interessante notar as mudanças nos danos de golpes e balas das armas. Aparentemente, a Slicing Ammo (Tiro Cortante) estava muito forte e isso estava desbalanceando o jogo.
No geral, as mudanças foram mais na parte dos atiradores, com muitos elementos e quantidades de munições sendo alterados para deixar as armas mais balanceadas. Confira abaixo as mudanças:
PlayStation 4
- Corrigido o bug que dizia “falha ao pegar informações do esquadrão. Por favor, tente novamente”
- Corrigido um bug raro em que pessoas de fora do esquadrão conseguiam entrar na sessão online do esquadrão
Xbox One e PlayStation 4
- O problema em que os jogadores não conseguiam pegar o item promocional “5 Million Celebration Item Pack”
- Corrigido o bug em que decorações se perdiam
- Diversas alterações nas munições de bowgun (aumento do dano da Normal Ammo 1, 2 e 3, Pierce Ammo (1, 2 e 3) e todas as balas elementais com exceção da Dragon Ammo
- Diminuição do dano da Slicing Ammo
- Diminuído a quantidade de Slashberries que podem ser carregadas no inventário (caiu de 60 para 30)
- O Selo Ancião das armas foi reajustado
Outros updates
- Diversas outras correções
O update é bem pequeno, pesando cerca de 82 MB. Sem dúvidas, é bom ver a Capcom de olho em Monster Hunter World e aprimorando cada vez mais. O game foi lançado para Xbox One e PlayStation 4, mas a versão de PC só chega no fim do ano.
)
)
)
)
)
)