O vídeo que circulou na internet comparando o novo God of War em sua revelação, lá em 2016, e no último trailer divulgado nesta semana deu muito pano pra manga. Tanto, na verdade, que até mesmo o diretor de arte do game, que é brasileiro, resolveu se pronunciar a respeito.
Rafael Grassetti foi ao Twitter e respondeu sobre toda a polêmica que surgiu a respeito do vídeo. Segundo ele, somente a iluminação e a névoa que mudaram efetivamente do material da E3 para o mais recente – Kratos, Atreus e a Jormungandr continuam exatamente iguais.
“O que mudou foi apenas a direção da luz e fog [a névoa], esse pedaço da E3 está no jogo, mas diferente, vocês vão entender quando jogar. A Jormungandr, Kratos e Atreus continuam exatamente iguais a dos trailers, estão comparando com outras cenas e luzes”, explicou Grassetti.
O que mudou foi apenas a direção da luz e fog, esse pedaço da E3 está no jogo mas diferente, vcs vão entender quando jogar. A Jormungandr, Kratos e Atreus continuam exatamente iguais a dos trailers, estão comparando com outras cenas e luzes. Estou rindo vendo os comntários :)
God of War teve sua data de lançamento confirmada recentemente e sai para o PlayStation 4 no dia 20 de abril.
Hat tip para os brothers do The Enemy.
)
)
)
)
)
)
)