A parceria com a Twitch e a aposta em transmissões feitas através de um aplicativo oficial trouxeram bons frutos para a Liga Overwatch. Segundo a Blizzard, mais de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo acompanharam as primeiras semanas de competição focadas no game de tiro competitivo.
)
Segundo a empresa, a audiência média foi de 408 mil pessoas simultâneas, sendo que o pico foi de 437 mil espectadores simultâneos. O momento de maior audiência aconteceu durante a partida entre o Dallas Fuel e o Seoul Dynasty, que foi transmitida tanto pelo parceiro oficial Twitch quanto pela MLG, que pertence à Activision-Blizzard.
Os jogos também estão sendo transmitido para o público chinês através de parceiros locais como ZhanQi TV, NetEase CC e Panda TV, sendo que a expectativa é que mais pessoas acompanhem as partidas conforme o campeonato “esquenta”. A primeira temporada da Liga Overwatch vai até junho deste ano, sendo seguida pelos playoffs que vão determinar os competidores da grande final realizada em julho na Blizzard Arena, em Los Angeles.
)
)
)
)
)
)
)