menu
TecmundoVoxel
Voxel

QLOC é a responsável pelo desenvolvimento de Dark Souls Remastered

Mas a From Software também está dando uma mão no processo

16/01/2018, às 11:00

QLOC é a responsável pelo desenvolvimento de Dark Souls Remastered

Fonte:

Imagem de QLOC é a responsável pelo desenvolvimento de Dark Souls Remastered no voxel

Um dos primeiros veículos a revelar a existência de Dark Souls Remastered, o Kotaku revelou na última segunda-feira (15) mais detalhes interessantes sobre o relançamento. Segundo a repórter Laura Kate Dale, o desenvolvimento das novas versões está sendo feito pela QLOC, que foi “recrutada” para essa missão há mais de um ano pela Bandai Namco.

Segundo ela, a From Software (desenvolvedora original do game) está ajudando em alguns aspectos, mas a parte principal da criação é responsabilidade da QLOC. Entre os trabalhos anteriores do estúdio estão títulos como Dragon’s Dogma: Dark ArisenDead Rising HD Remaster e as versões PC de God Eater Ressurection e God Eater 2: Rage Burst — ou seja, ela tem um bom histórico em adaptar e atualizar games mais antigos.

— Laura Kate Dale (@LaurakBuzz) 11 de janeiro de 2018

Até o momento não está claro se a empresa é responsável somente pelas versões Xbox One, PlayStation 4 e PC de Dark Souls Remastered, ou se ela também vai assumir a responsabilidade de trazer o game para o Switch. No entanto, na falta de evidências contrárias, o entendimento é que ela também assumiu esse como seu primeiro trabalho voltado à plataforma da Nintendo.

Dark Souls Remastered chega oficialmente à geração de consoles atual e aos computadores (sem nenhum desconto para essa versão, infelizmente) no dia 25 de maio deste ano. Entre as melhorias prometidas está a possibilidade de jogar o game em 60 FPS, com direito a gráficos com texturas e modelos com resolução aprimorada.


star

Continue por aqui