Estamos todos tão curiosos quanto confusos sobre tudo que foi divulgado de Death Stranding até aqui. Sabemos que será ambicioso, que está com uma cara da “AAAA” (sim, quatro As) e que, em alguma escala, será bizarro. Como um componente online se encaixa nisso tudo? Só o Kojima sabe. Mas sim, haverá tal componente, e será “diferente”.
Em entrevista ao IGN norte-americano, o artista contou que o modo online “será uma grande parte do jogo”, mas adiantou que “não pode falar ainda”. “Definitivamente quero experimentar algo diferente para o online”, pontuou.
Foco em single-player
Com direito a alfinetada, o criador está convicto de que “ainda existem muitas pessoas que gostam de jogos single-player, além das microtransações”. Portanto, sim, a aventura de Norman Reedus terá esse foco.
A morte “não será o fim”
Estendendo-se um pouco sobre a peculiaridade que Death Stranding terá, Kojima quer que os jogadores “percebam que, quando eles morrerem, não será o fim”. Isso vem de encontro aos dizeres de Reedus ao final do último trailer, quando ele declara que “houve uma explosão e começou tudo de novo”, depois “houve outra explosão”.
E aí, que palpites você arrisca? Comente aqui embaixo.
)
)
)
)
)
)
)