Após meses de negociação, a PUBG Corp. e a Tencent anunciaram na última quarta-feira (22) uma parceria para trazer PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds oficialmente para a China. No entanto, o game não vai ser exatamente igual ao que conhecemos por lá, devendo passar por adaptações para se adaptar “aos valores do socialismo” em voga no país.
)
“Vamos fazer nosso melhor para apresentar um grande game aos usuários chineses trabalhando em proximidade com a companhia”, afirmou C.H. Kim, CEO da PUBG Corp. “A Tencent vai localizar e operar o game ao atender às preferências dos jogadores chineses. Também vamos oferecer uma experiência diferente e divertida no PC”.
Um pronunciamento da Tencent traduzido pela Reuters dá a entender que o título também vai passar por modificações para corresponder melhores aos valores tradicionais e às regras morais da China, mas as mudanças não foram especificadas. Além de PUBG, a Tencent tem investimentos em empresas como Activision Blizzard, Epic Games e na Supercell, desenvolvedora de Clash Royale, além de ser dona da Riot Games — algo que a ajuda a ser o maior nome da área no mercado chinês.
)
)
)
)
)
)
)