menu
TecmundoVoxel
Voxel

CD Projekt RED garante que Cyberpunk 2077 vai ser “um jogo honesto”

A empresa afirma que prefere “deixar a ganância para outros” na hora de desenvolver seus games

20/11/2017, às 10:55

CD Projekt RED garante que Cyberpunk 2077 vai ser “um jogo honesto”

Fonte:

Em uma entrevista concedida ao site de investimentos Strefa Inwestorow, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, reforçou que Cyberpunk 2077 vai trazer elementos online de forma a assegurar sua saúde a longo prazo. A declaração gerou preocupações da comunidade de fãs, que viu indícios de que a empresa está seguindo o mesmo caminho de “jogos como serviço” adotado por grandes publicadoras.

Cyberpunk 2077

Para acalmar os ânimos, a desenvolvedora usou o Twitter para assegurar que seu novo projeto vai ser um “game honesto” e que ela “deixa a ganância” para os outros na hora de desenvolver seus universos. A declaração pode ser interpretada como uma “alfinetada” em outras companhias que enchem seus títulos de microtransações e impõem barreiras ao que o jogador pode conseguir normalmente.

“Não se preocupem. Quando pensar em CP2077, pense em nada menos do que The Witcher 3 — um RPG single player enorme, com um mundo gigantesco e voltado à história. Não há uma pegadinha escondida, você leva aquilo pelo que pagou — nenhuma bobagem, só um game honesto como Wild Hunt. Deixamos a ganância para outros”, afirmou a CD Projekt RED no Twitter.

— CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) 19 de novembro de 2017

A declaração não esclarece como vai funcionar o multiplayer do novo game, mas dá a entender que não veremos sistemas de microtransações ou as famigeradas caixas de loot em ação. Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento há alguns anos e promete ser ainda mais grandiosos do que The Witcher. 


star

Continue por aqui