Agora que a versão PC de Destiny 2 foi lançada, a Bungie está redirecionando seus esforços para tornar o endgame do jogo mais divertido. A promessa da empresa é que os jogadores que já finalizaram a aventura vão encontrar missões e conteúdo suficiente para fazê-los continuando voltando ao game de forma constante.
As mudanças não devem acontecer de maneira imediata, mas a desenvolvedora promete que, em breve, vamos ver uma redução no número de armas exóticas que surgem repetidamente. Além disso, a empresa trabalha em mais incentivos para quem terminar atividades de Prestígio, incursões, aventuras e explorações dos setores perdidos.
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Também há a promessa de que o jogo vai ganhar partidas privadas voltadas à comunidade competitiva, mais incentivos para quem participa de confrontos no Crisol, novas maneiras de lidar com materiais que estejam sobrando e mudanças na economia dos mods — isso só para citar algumas das novidades que estão sendo preparadas.
A intenção da Bungie é tornar o game o mais atrativo o possível para quem finalizou sua campanha em poucos dias e não quer ter que ficar participando de atividades repetitivas. Com isso, ela espera manter uma base de fãs ativa enquanto as grandes expansões distribuídas na forma de DLCs não chegam.
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