Destiny 2 teoricamente poderia ser um jogo que roda a 60 FPS no PlayStation 4 e no Xbox One, mas a Bungie decidiu não fazer isso e travar seu desempenho a 30 FPS. Segundo a empresa, essa foi uma escolha consciente dentro de seu plano de criação, já que atingir a taxa de quadros mais generosa implicaria em sacrifícios em outras áreas — algo que ela não estava disposta a fazer.
Em uma entrevista concedida à Edge, o produtor executivo Mark Noseworthy explicou que uma taxa de quadros maior seria atingida ao custo de ambientes menores e de uma experiência menos cooperativa. Ele também afirma que “haveria menos monstros para atirar. Esse não é o game que queremos fazer”.
)
“Não sentimos que fomos limitados pelas escolhas que fizeram sobre a simulação de mundo contra a taxa de quadros”, complementou Noseworthy. “Você pode gastar quanto dinheiro quiser para ir o quão rápido você quiser”, explicou ele ao fazer referência à versão PC do jogo — que poderá ser jogada sem qualquer limitador em sua taxa de quadros (contanto que seu hardware dê conta disso).
)
)
)
)
)
)
)