Se você é fã da franquia Monster Hunter, é capaz que você esteja em um desses dois grupos: ter gostado absurdos de Monster Hunter World ou ter odiado tudo que viu. A Capcom está revelando cada vez mais detalhes do novo game da série que, em um primeiro momento, pode ser o melhor até hoje. Dessa vez, novas informações surgiram na San Diego Comic Con.
Além de ter um gameplay vazado que mostra diversas armas icônicas da série, como o Hammer, a Long Sword, o Hunting Horn, a Gunlance e muitas outras, é possível ver em ação pela primeira vez o modo multiplayer, algo que os fãs de longa data temiam que não seria bem aproveitado na nova entrada da série.
Galeria 1
Os produtores do game, Ryozo Fujimoto e Kaname Fujioka (diretor), comentaram sobre Monster Hunter World em um painel da SDCC e revelaram muitas coisas legais. Mais uma vez, o ecossistema mais orgânico e interligado foi mencionado, mas mais importante: também foi demonstrado.
Durante a apresentação, ambos os executivos dissecaram toda a topografia do primeiro mapa do jogo, a Ancient Forest. O local foi mostrado por inteiro e separado em áreas de alta e baixa umidade, algo que vai impactar diretamente na fauna e flora desses lugares. É interessante observar como as rotinas predatórias de cada animal (assim como cada área demarcada territorialmente por eles) vai funcionar e como isso impactará a jogatina e a ambientação de forma dinâmica.
Galeria 2
Por último, a Capcom também mostrou parte das artworks, todas inspiradas em animais reais. Monster Hunter World está previsto para chegar no começo do ano para Xbox One e PlayStation 4, mas o PC vai demorar um pouco mais (ainda não se sabe quanto). E aí, está empolgado?
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