Desde que Marvel vs. Capcom: Infinite foi anunciado, o game se envolveu em várias polêmicas, que vão do reaproveitamento de modelos antigos até seus produtores dizendo que “ninguém se lembra dos X-Men”. No entanto, nenhuma delas gerou tanta discussão quanto aquela relacionada à parte gráfica do título, especialmente no que diz respeito ao modelo bizarro de Chun-Li.
Durante um painel dedicado ao jogo na San Diego Comic-Con, o produtor Yoshinori Ono reconheceu publicamente o problema e prometeu que o modelo da lutadora vai ser aprimorado. Ele também garantiu que outros personagens vão passar por um tratamento semelhante, embora não tenha fornecido mais detalhes nesse sentido.
)
“O time de desenvolvimento está trabalhando duro para finalizar o game para o lançamento em 19 de setembro, e baseado nas respostas que ouvimos, estamos fazendo melhorias em Chun-Li e em outros personagens da Capcom. Como o trabalho ainda está em progresso, não temos nada para mostrar ainda, mas fiquem ligados”, afirmou Ono.
Durante a Comic-Con, Ono também confirmou a presença de Nemesis, Mike Haggar, Frank West e Spider-Man entre os lutadores do novo game. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o game traz mecânicas simplificadas em relação a seu antecessor com o objetivo de apresentar a disputa entre as empresas a um novo público.
)
)
)
)
)
)
)