Uma das grandes promessas da Microsoft é o novo jogo da Rare, Sea of Thieves, que cada vez mais mostra que pode ser um exclusivo de peso. A desenvolvedora está criando um diário de produção bem bacana, mostrando elemento a elemento que o game terá na versão final. Dessa vez, é hora de comentar sobre as missões de “caça ao tesouro”.
Basicamente, procurar um baú escondido em uma ilha é mais do que ter um mapa que vai ter um “X” exato no local do prêmio. Você precisa ir até um local com algo estranho no mapa e procurar pela primeira pista, que vai levá-lo a uma aventura cheia de enigmas para concluir a quest. De certa forma, o jogador precisa reunir todas as peças do quebra-cabeça. Veja o vídeo:
A ideia da Rare é colocar o jogador em uma experiência similar ao que vemos em algumas missões de Uncharted, por exemplo: o usuário encontra os pedaços do mistério e deve solucionar o puzzle para ganhar a recompensa. Bom, igual a quase todo filme de pirata ou caça ao baú dos anos 90 e 2000. Sem dúvidas, é uma ideia bacana para dar um dinamismo e uma variedade maior à jogabilidade.
Sea of Thieves é um jogo exclusivo da família Microsoft e chegará ao Xbox One e Windows 10 no começo de 2018.
)
)
)
)
)
)
)