menu
TecmundoVoxel
Voxel

Mudança na BioWare: após 17 anos, Aaryn Flynn está deixando a empresa

O gerente geral da desenvolvedora afirma que vai ser substituído por Casey Hudson no final do mês de julho

18/07/2017, às 12:35

Em meio ao desenvolvimento de Anthem e de um novo capítulo da série Dragon Age, a BioWare acaba de sofrer uma baixa de peso em seu quadro de funcionários. Após 17 anos no cargo de gerente geral, Aaryn Flynn anunciou nesta terça-feira (18) que vai deixar a empresa no final de julho.

Segundo Flynn, seu cargo passará a ser exercido por Casey Hudson, que voltará a trabalhar nos escritórios de Edmonton. “Eu fui privilegiado de ter a chance de me juntar a um grupo de pessoa trabalhando nas coisas mais legais e criativas que poderia imaginar. Crescendo na BioWare, os eventos da minha vida estão ligados aos eventos do estúdio”, explicou.

undefined

“Eu me casei após terminarmos Neverwinter Nights. Meu primeiro filho nasceu quando estávamos terminando Star Wars: Knight of the Old Republic, enquanto meu segundo filho nasceu logo após Jade Empire”, afirmou Flynn. Ele não esclareceu o que pretende fazer agora, mas que estava contemplando mudanças para sua vida há algum tempo.

“Gostaria de agradecer aos nossos jogadores pode tudo o que eles nos deram nos últimos anos, e dizer, do fundo do meu coração, o quão importante vocês são para mim e para o resto da BioWare. Eu fui trabalhar todos os dias sabendo que sou privilegiado de ter todas essas oportunidades que surgiram na BioWare por causa de vocês. Fazer o necessário para ajudar que nossos desenvolvedores criassem alguns dos melhores jogos da indústria para todos vocês foi a melhor experiência da minha vida. Agora, eu vou jogar os games da BioWare de uma nova perspectiva — a sua”, finaliza o executivo.


star

Continue por aqui