Em meio ao desenvolvimento de Anthem e de um novo capítulo da série Dragon Age, a BioWare acaba de sofrer uma baixa de peso em seu quadro de funcionários. Após 17 anos no cargo de gerente geral, Aaryn Flynn anunciou nesta terça-feira (18) que vai deixar a empresa no final de julho.
Segundo Flynn, seu cargo passará a ser exercido por Casey Hudson, que voltará a trabalhar nos escritórios de Edmonton. “Eu fui privilegiado de ter a chance de me juntar a um grupo de pessoa trabalhando nas coisas mais legais e criativas que poderia imaginar. Crescendo na BioWare, os eventos da minha vida estão ligados aos eventos do estúdio”, explicou.
)
“Eu me casei após terminarmos Neverwinter Nights. Meu primeiro filho nasceu quando estávamos terminando Star Wars: Knight of the Old Republic, enquanto meu segundo filho nasceu logo após Jade Empire”, afirmou Flynn. Ele não esclareceu o que pretende fazer agora, mas que estava contemplando mudanças para sua vida há algum tempo.
“Gostaria de agradecer aos nossos jogadores pode tudo o que eles nos deram nos últimos anos, e dizer, do fundo do meu coração, o quão importante vocês são para mim e para o resto da BioWare. Eu fui trabalhar todos os dias sabendo que sou privilegiado de ter todas essas oportunidades que surgiram na BioWare por causa de vocês. Fazer o necessário para ajudar que nossos desenvolvedores criassem alguns dos melhores jogos da indústria para todos vocês foi a melhor experiência da minha vida. Agora, eu vou jogar os games da BioWare de uma nova perspectiva — a sua”, finaliza o executivo.
)
)
)
)
)
)
)