Alguns dos momentos mais gloriosos e divertidos do primeiro Destiny eram suas raids, que foram criadas de forma a oferecerem experiências diferentes aos jogadores. Até por isso a Bungie mantém mistério sobre a primeira grande atividade do tipo presente em Destiny 2, sequência que chega às lojas no final de 2017.
Embora o diretor Luke Smith não revele o que seu time está preparando, ele parece acreditar que os jogadores vão ficar felizes com o resultado. “A Raid 5, quando olhamos para ela, é sobre construir um mundo que você acredita que é real. Essa é a nossa prioridade”, explicou ele em entrevista à Mashable.
)
“É diferente de tudo o que nós fizemos. O time é incrivelmente talentoso e é um prazer vê-los trabalhar”, complementa o diretor. O envolvimento de Smith com as raids é conhecido pelos fãs da série: antes de assumir como um dos principais nomes por trás de Destiny 2, ele foi o responsável por trazer à vida o Vault of Glass do primeiro Destiny.
Mesmo afastado de sua antiga função, ele continuou trabalhando com Gavin Irby em todas as raids temáticas que o game ganhou com suas expansões — cada uma delas com foco diferente. Levando em consideração esse histórico, os fãs provavelmente não ficarão decepcionados com o resultado final — que, infelizmente, ainda exige alguns meses de espera para poder ser conferido.
)
)
)
)
)
)
)