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Overwatch: Genji exigiu 18 meses de trabalho e continua uma dor de cabeça

Segundo os principais responsáveis pelo personagem, seu pulo duplo é um elemento que torna muito difícil trabalhar em seu equilíbrio

schedule27/06/2017, às 08:12

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Um vídeo publicado na última segunda-feira (26) pelo site Ars Technica é um prato-cheio para os fãs de Overwatch que desejam saber mais sobre a produção do jogo. Nele, o designer Geoof Goodman se une ao diretor Jeff Kaplan para explicar alguns dos desafios enfrentados pela equipe — entre eles, o famoso pulo de Genji, que levou 18 meses para ser completado e continua gerando dores de cabeça.

“Eu acredito que o pulo duplo de Genji é meu maior arrependimento de certa maneira. É super incrível, eu amo ele, mas cara... — isso torna muito difícil balanceá-lo porque ele está em todos os lugares, em todo o tempo”, afirma Goodman. “Você não quer não estar dando o pulo duplo. Então ele é esse personagem que está praticamente voando na sua frente o tempo todo”.

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“Isso é parte do que faz ele tão ágil e ótimo, então também há definitivamente esse lado que eu amo, mas ao mesmo tempo — que dor de cabeça, essa coisa que parecia um tanto inócua no desenvolvimento”, complementa o designer. Segundo ele, Genji foi um dos primeiros personagens nos quais a equipe trabalhou, mas o tempo necessário para criá-lo fez com que ele só chegasse ao game após seu lançamento.

“Continuamos fazendo Genji, e então o colocamos em espera. Provavelmente levou um ano e meio”, explica Kaplan. Embora a equipe de desenvolvimento dedique um tempo considerável para a criação de novos personagens, tanto o designer quanto o diretor afirmam que nenhum outro herói levou tanto tempo quanto o ninja robótico.

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