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Time por trás do novo God of War baseou Atreus em um jovem real

Segundo o diretor Cory Barlog, o visual do personagem só foi definido após o processo de audição para o game começar

26/06/2017, às 11:57

Adotando um cenário diferente dos demais games da série, o novo God of War é a chance da Sony Santa Monica provar que Kratos é muito mais do que o assassino psicopata visto no passado. Para isso, surge com bastante importância a figura da Atreus — que é a única chance de redenção do velho guerreiro espartano.

Sabendo que o personagem teria uma importância muito grande, os desenvolvedores tiveram bastante dificuldade em bolar seu visual. “Primeiro eu descrevi pelo que Atreus iria passar e o que ele já havia passado”, afirma o diretor Cory Barlog. “Eu dei a eles a ideia do mundo que ele iria experimentar — um mundo que não vai ser amigável. Mas eu não acho que isso ajudou muito a encontrar um resultado”.

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Barlog explica que a imagem de Atreus só surgiu definitivamente durante as audições para o papel. “Conhecemos Sunny Suljic e sua audição deu tão certo que pensamos algo como ‘Meu Deus, essa criança é incrível’. E aqui está a coisa mais louca — ele parecia exatamente como eu queria que Atreus fosse”.

“E seguimos a partir disso. As imagens iniciais depois que escaneamos seu rosto eram muito fascinantes, e isso foi antes de colocarmos cabelo nele. Ele tem esses olhos azuis grandes e aquele olhar de inocência, mas ele também parece ter visto coisas. Ele era perfeito”, complementa o diretor.


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