Em uma transmissão ao vivo na qual Hajime Tababa, diretor de Final Fantasy XV, apareceu hoje, foi discutido algumas informações sobre o game que podem empolgar os fãs que esperam mais conteúdo. De acordo com Tabata, a equipe resolveu não mostrar todo o conteúdo existente na E3 2017.
Em outras palavras, há material pronto para animar os fãs, mas Hajime Tabata e a Square decidiram segurar os anúncios para a Gamescom desse ano. Porém, nas palavras do próximo produtor, se trata de algo em “larga escala” que está sendo produzido com bastante empenho, tudo para ter uma boa apresentação durante o evento.
)
É difícil especular sobre o que se trata, mas sabemos que o terceiro DLC, Episode Ignis, e o módulo multiplayer são alguns dos recursos que estão mais próximos. Contudo, pode ser que haja mais coisas grandiosas para descobrirmos, já que Tabata também citou que a experiência VR Monster of the Deep: Final Fantasy XV não é o único game VR em produção, já que há pelo menos mais um conteúdo VR em desenvolvimento e ele será focado em batalhas.
Há dois DLCs para chegar: Episode Ignis e o modo multiplayer; mas será esse o grande anúncio?
No que você apostaria? Um DLC com Ardyn, conforme os produtores haviam citado a possibilidade no passado? Algo completamente novo? Teremos que esperar por enquanto. Final Fantasy XV foi lançado no fim do ano passado já com o anúncio de quatro pacotes de conteúdo adicional. A Gamescom ocorre entre os dias 22 a 26 de agosto.
)
)
)
)
)
)
)