Relatórios financeiros são ótimos na medida em que revelam informações, por vezes bombásticas, de um jeito discreto, sem que exista um anúncio programado. Assim foi com a Ubisoft recentemente e agora está sendo com a Take-Two, a holding de seus braços mercadológicos e que, amiga da Rockstar, é dona de GTA e Red Dead Redemption. Borderlands e BioShock também pertencem à empresa.
Basicamente, ela afirmou, sem qualquer alarde, que “um novo título de uma de suas maiores franquias” está a caminho. A previsão de lançamento, no entanto, é um balde de água fria: estima-se que entre o final de 2018 e o início de 2019 o projeto seja apresentado. Isso porque o CEO da empresa, Strauss Zelnick, observou, no relatório, que a 2K “não terá uma grande presença na E3” e que o novo game “aparecerá em um momento futuro”.
Nossos vídeos em destaque
“Nossa presença na E3 é corporativa e estamos empolgados de estar lá. Vamos nos encontrar com investidores e com a imprensa naturalmente, além de parceiros do varejo”, afirmou o executivo.
Borderlands e BioShock são os mais especulados. A Irrational, só lembrando, assinava o desenvolvimento de BioShock, mas fechou as portas em 2014. A franquia, no entanto, pertence à Take-Two, que pode usar algum de seus estúdios internos para tocar o desenvolvimento ou terceirizar o serviço. O que você acha? Deixe seu palpite aqui nos comentários, logo adiante.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)