menu
TecmundoVoxel
Voxel

Bandai Namco vendeu 25,5 milhões de cópias de seus jogos no ano fiscal

E olha a Bandai Namco se destacando no mercado, galera! A produtora de Naruto e de Dark Souls tem um sólido desempenho na indústria – também, com tanto jogo bom não é difícil, né?

10/05/2017, às 15:17

Bandai Namco vendeu 25,5 milhões de cópias de seus jogos no ano fiscal

Fonte:

Imagem de Bandai Namco vendeu 25,5 milhões de cópias de seus jogos no ano fiscal no tecmundogames

A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (10) os resultados financeiros referentes ao seu último ano fiscal, encerrado no dia 31 de março. A companhia viu sua receita subir para 63 milhões de ienes, 13 milhões a mais do que na contabilidade do ano fiscal terminado em março de 2016. 

As vendas digitas ajudaram a empresa a elevar o lucro. Entre 1º de abril de 2016 e 31 de março de 2017, a companhia enviou mais de 4 milhões de cópias de seus games no Japão. Os números são inferiores do que o registrado nos países dos continentes americano e europeu, que juntos venderam 10 milhões de cópias dos 65 títulos distribuídos pela Bandai Namco. No mundo todo, a entidade vendeu 25,5 milhões de unidades de seus jogos. 

Para o fim do próximo ano fiscal, que deve terminar em março de 2018, a empresa espera vender mais 24,4 milhões de unidades e lançar outros 65 games nos próximos meses, incluindo Tekken 7, que chega em junho, Project CARS 2, em setembro, e Code Vein, previsto para 2018. 

Embora não seja tão grande quanto outras empresas, como a Electronic Arts e a Ubisoft, a Bandai Namco tem um catálogo diversificado e bastante atrativo no oriente. Sua fama é tanta que, no ano passado, surgiram rumores de que a CD Projekt RED, responsável pela franquia The Witcher, estaria interessada na Namco como a distribuidora de seu próximo projeto, o aguardado Cyberpunk 2077 - pelo menos no continente europeu. Nenhuma das empresas confirmou o acordo.


star

Continue por aqui