Não há dúvidas de que a Capcom tinha planos ambiciosos para Street Fighter V quando o disponibilizou para o público, e pelo visto a produtora não tem pretensões de abandoná-lo tão cedo. Ao menos foi isso que deu a entender Stuart Turner, executivo da produtora japonesa, em entrevista ao site gameindustry.
Nas palavras de Turner, a Capcom tem planos de criar conteúdos que sejam agradáveis para os jogadores de diversas partes do mundo, e também que a companhia está aprendendo com os erros que cometeu, especialmente após alguns incidentes com o Street Fighter mais recente.
“Ainda acredito que oferecer o jogo como um serviço é a melhor coisa para Street Fighter, e sempre vai ser grande o desafio de pegar uma marca adorada e passar de um produto convencional para um serviço. A forma como um jogo desses é produzido, testado e promovido é totalmente diferente do que é feito em um game tradicional”, comentou Turner.
Acho que não seria errado dizer que não acertamos em muitos pontos no lançamento de Street Fighter V
“Acho que não seria errado dizer que não acertamos em muitos pontos no lançamento de Street Fighter V, mas aprendemos e colocamos essas coisas em uma perspectiva que ajude a evitar que tais problemas surjam no futuro. Acredito que o game está em um bom momento, há vários conteúdos a caminho e temos planos de oferecer suporte ao título por muitos anos”, ressaltou o funcionário da Capcom.
)
)
)
)
)
)
)