menu
TecmundoVoxel
Voxel

Kojima promete não usar personagens hipersexualizados em Death Stranding

O diretor afirma que deseja trabalhar somente com figuras que tenham uma boa história de fundo e justificativas para suas ações

27/01/2017, às 11:44

Atualmente dedicado ao desenvolvimento de Death Stranding, Hideo Kojima prometeu que vai lidar com personagens de maneira diferente em seu novo jogo. Em uma entrevista concedida à BBC, o diretor afirmou que não quer que seus jogos tenham mulheres “com seios grandes e nenhuma história de fundo”.

“O que eu realmente quero evitar é, como você vê em alguns jogos, personagens com seios grandes e nenhuma história”, afirmou Kojima. “Se eu fizer um personagem que à primeira vista pareça assim, então eles vão ter uma história profunda e um motivo específico para isso”, complementou.

Galeria 1

Aparentemente, o diretor estava fazendo uma referência a Quiet, cujas escolhas de roupa foram bastante criticadas antes do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Na opinião deste redator, embora o jogo tenha dado uma justificativa para a falta de vestimenta da moça, os motivos apresentados eram, no mínimo, duvidosos.

Durante a entrevista, Kojima também fez um pequeno tour de seu novo estúdio e afirmou que Death Stranding vai ser um jogo fácil de se acostumar. Ele garante que, após certo tempo, os jogadores vão começar a “perceber algo ligeiramente diferente. Não é como algo que eles tenham jogado anteriormente”.


star

Continue por aqui